sábado, 6 de setembro de 2008

De Niro abandona filme com Mel Gibson

Apenas alguns dias após chegar em Massachusetts (EUA) para filmar Edge of Darkness, o ator Robert De Niro (Stardust - O Mistério da Estrela) abandonou abruptamente as filmagens do suspense. Um porta-voz do ator explicou de for (sic) não muito definitiva o que ocorreu: "Às vezes, as coisas não funcionam bem; não as diferenças criativas."
De Niro assinou o contrato para interpretar um funcionário da CIA enviado para limpar evidências do assassinato de uma jovem. Edge of Darkness acompanha o drama do personagem de Mel Gibson, detetive de homicídios no departamento de polícia de Boston. Pai da jovem assassinada em questão, acaba descobrindo uma vida obscura da filha quando investiga o crime.
O filme está sendo rodado sob a direção de Martin Campbel (007 - Cassino Royale) e o elenco também conta com Danny Huston (30 Dias de Noite), Shawn Roberts (Skinwalkers - Amaldiçoados) e Bojana Novakovic. Agora, os produtores procuram algum ator que possa substituir De Niro no longa.
Edge of Darkness é baseado na minissérie homônima da BBC, lançada em 1985 e dirigida pelo próprio Campbell. O filme marca a volta de Gibson como protagonista de um filme após Sinais (2002) e Fomos Heróis (2002). A princípio, seu lançamento está previsto para 2009.

FONTE: www.cineclick.com.br

Nenhum comentário: