terça-feira, 12 de agosto de 2008

Existe alguma coisa sobre o Mr. Brooks...


O filme Instinto Secreto (2007) traz Kevin Costner como Earl Brooks, um executivo de sucesso, pai e marido exemplar, além de um grande filantropo. Entretanto, ele guarda um grande segredo: é um serial killer, mais conhecido como o assassino da impressão digital.
Após algum tempo sem cometer crimes, ele se vê pressionado a matar de novo, devido influência de seu alter ego (Willian Hurt), que é quem ele considera ser o verdadeiro assassino.
Mas, ao cometer mais um assassinato, Brooks acaba cometendo um erro e sendo notado por um fotógrafo (Dane Cook), que passa a chantageá-lo. Ao mesmo tempo, a detetive Tracy Atwood (Demi Moore) segue intensamente sua busca pela identidade do assassino da digital.
O longa traz um enredo cheio de surpresas e suspenses, com destaque especial para a maravilhosa atuação do vencedor do Oscar em 1987 Willian Hurt, que traz um incrível toque de humor negro, além de um olhar assustador e forma uma bela dupla com Kevin Costner.
Dirigido por Bruce A. Evans e produzido pelo próprio Costner, o filme traz suspense e curiosidade até seu fim, com os dilemas que Brooks vive em sua dúvida entre continuar ou não sua “carreira” secreta.
Infelizmente, apesar de sua qualidade, o filme não recebeu destaque na imprensa brasileira.

Nenhum comentário: