terça-feira, 15 de abril de 2008

Bem-vindo ao clube



Quando fui ver o filme "Na Natureza Selvagem" tinha apenas três referências: a trilha era composta pelo vocalista do Pearl Jam, Eddie Vedder; o roteiro e a direção, assinados por Sean Penn e tinha como protagonista o carinha do "Show de Vizinha". Confesso que não esperava muita coisa, até porque era um diretor inexperiente e um jovem Emile Hirsch como personagem principal, mas ainda tinha um Eddie Vedder no comando da trilha, então pelo menos isso seria um ponto positivo.
Fiquei surpreso com a entrega de Emile ao papel, o ator não se acanhou ao viver a personagem baseada em um jovem que largou sua vida 'normal' e pacata para virar andarilho pelos EUA. Mas não foi só o garoto que se destacou, ele contou com o ótimo suporte de feras como William Hurt e da marcante participação de Hal Holbrook
O filme todo foi construído por um roteiro que pareceu confuso de início, contudo, no decorrer ele é amarrado e percebemos uma tentativa de se passar a liberdade vivida pela personagem.
Enfim, "Na Natureza Selvagem" serviu para consolidar as carreiras de Sean Penn, atrás das câmeras, e do promissor Emile Hirsch, que dfinitivamente entrou para o grupo dos bons atores de Hollywood, com um belíssimo filme, um dos melhores desta última temporada.


Rafael Ferreira

2 comentários:

Anônimo disse...

muito bom texto...falo e disse tudo do filme.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.